InicioEpisódiosComparativosComprar Tupia Laminadora ou de Coluna?

Comprar Tupia Laminadora ou de Coluna?

Em um post que fizemos em nosso Instagram, perguntamos quais eram as principais dúvidas sobre tupias. Uma delas era justamente sobre qual tupia comprar? Muito seguidores queriam saber se deveriam comprar tupia laminadora ou de coluna. Achamos legal abordar esse assunto porque são duas categorias diferentes de tupias. Por isso, decidimos elencar as diferenças entre elas para que depois nossos amigos e leitores possam se decidir qual dos dois tipos lhe será mais útil.

Sendo assim, selecionamos as tupias que temos aqui na oficina para ilustrar o post. Feito isso, preparamos um roteiro rápido e simples para elencar as diferenças. Assim, após se decidir se deve comprar tupia laminadora ou de coluna, você somente terá que decidir entre as marcas disponíveis no mercado que estejam em sintonia com seu bolso!

Comparar bananas com bananas

Sim, uma questão muito importante numa decisão de compra é fazer a escolha correta. Primeiramente precisamos decidir qual categoria irá suprir nossas necessidades ou desejos. Depois disso partimos para escolher marcas e preços. Caso contrário, a escolha pode ser difícil e a compra poderá decepcionar.

É como decidir uma compra de um meio de transporte, por exemplo. Não dá para simplesmente falar que uma moto é mais barata que um carro. Primeiro é preciso descobrir qual veículo irá suprir com eficiência suas necessidades. Depois, somente depois, você irá escolher preços e marcas.

Aqui nesse post, fizemos isso para te ajudar. Após entender melhor as difereças entre as tupias laminadoras e as de coluna, ficará mais fácil para fazer uma escolha sensata.

Finalmente, esperamos que esse vídeo possa esclarecer a maioria de suas dúvidas e lembramos que, se ainda tiverem questões, basta escrever nos comentários aí embaixo, ok? E não deixe de ler outros artigos do nosso blog para aumentar seu conhecimento. Que tal começar entendendo sobre os diferentes grampos de marceneiro disponíveis no mercado? Ou, se quiser continuar vendo vídeos sobre tupias, temos um muito legal sobre as pinças e buchas de redução para diferentes medidas de hastes de fresas em nosso canal no YouTube que vale dar uma olhada!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Sem Comentários

Deixe um comentário