InicioEpisódiosDicasDicas de Acabamento Empoeirados – Parte III – Stain

Dicas de Acabamento Empoeirados – Parte III – Stain

Olá amigos Empoeirados! Hoje estamos publicando a terceira parte da série sobre acabamento em madeira, mais especificamente sobre o uso do stain.

Agora, que postamos as explicações, estamos preparando a aplicação na prática para ficar ainda mais claro como aplicar esses produtos.

A intenção é disponibilizar um material para dar as bases sobre acabamento em madeira e, como esse blog é vivo, é claro que sempre atualizaremos as informações.

Então, que tal partir logo para dar o clique no vídeo?

 

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Comentários
  • Olá, aps usar o stain posso aplicar outro produto como o verniz, ou não dá para usar nenhum produto en cima do stain? Parabéns pelos videos, são ótimos!!

    09/11/2015
    • Thedra, eu acho que o ideal é você lixar bem a superfície da madeira antes de aplicar o verniz.

      22/11/2016
  • Ótimo vídeo como os demais da dupla.

    01/12/2015

Deixe um comentário