InicioEpisódiosDicasLimpeza e Conservação de Limas e Grosas!

Limpeza e Conservação de Limas e Grosas!

Olá pessoal, mais um episódio inédito de dicas aqui no Empoeirados. Nesse vídeo mostraremos como fazer a limpeza e conservação de limas e grosas.

É importante fazer um bom trabalho, se atentar aos detalhes e caprichar no acabamento. Mas terminado o trabalho, chega a hora de limpar e guardar as ferramentas. Parte chata né? Mas, necessária.

Se cuidar bem das suas ferramentas, sendo de boa qualidade, elas duram uma eternidade!

Nesse vídeo, mostraremos como limpar e conservar melhor suas limas e grosas. Essas ferramentas geralmente oxidam muito fácil, fora o pó que fica impregnado na sua ferramenta. Ou seja, madeira e umidade na sua lima ou grosa, não combinam nada nada.

Mas não tem muito segredo, basta usar uma escovinha para limpar e micro-óleo anticorrosivo (M1) para conservar.

Quer aprender como? Então, que comece a Limpeza e conservação de limas e grosas!

 

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá! Eu sou Luciano, um apaixonado por marcenaria. O gosto por montar coisas usando ferramentas diversas veio do meu pai, que era um torneiro mecânico de mão cheia! Desde criança eu juntava madeiras que encontrava por aí para montar diversas coisas que vem na cabeça de um moleque de 10 anos. Aliás, quando eu sumia de casa, minha mãe já sabia onde me procurar: na marcenaria que ficava ao lado de onde morava. Ô tempo bom! O Empoeirados foi ideia que tive e desenvolvi com o Leandro. A gente pensou em um blog para mostrar às pessoas como o “faça-você-mesmo” pode ser prazeroso. Além de fazer coisas muito legais para sua casa, para seus amigos ou parentes, você ainda pode tirar todo o stress do dia-a-dia. E queremos contar com a participação de vocês para desenvolver mais ideias legais e criativas! Para isso, leia, assista, comente e compartilhe nossos tutoriais. E então, não quer colocar suas ferramentas para trabalhar?

Comentários

Deixe um comentário