InicioEpisódiosEspeciaisIWF International Woodworking Fair, estivemos lá!

IWF International Woodworking Fair, estivemos lá!

Pessoal! Conseguimos realizar um dos nossos sonhos que era conhecer a IWF International Woodworking Fair – realizada a cada dois anos na cidade de Atlanta, EUA.

Ficamos impressionados com o tanto de novidade que vimos. Além disso, foi uma grande oportunidade de conhecer novas pessoas e contatos profissionais.

Claro que não poderíamos deixar de visitar as lojas de marcenaria norte-americanas. Dessa forma, pudemos vivenciar ideias, experiências e culturas diferentes do que estamos acostumados. Isso abre a mente e rejuvenesce o espírito. Por outro lado, judia do bolso, rsrsrsrs…

Abrindo um parêntese aqui: na IWF International Woodworking Fair pudemos testar a Shaper, tupia manual com CNC. Isso mesmo, uma tupia manual que carrega arquivos digitais e faz cortes de precisão. Definitivamente, uma baita revolução no mercado marceneiro.

Quer ver um pouco da IWF? Assista agora e não esqueça de assinar o canal!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá! Eu sou Luciano, um apaixonado por marcenaria. O gosto por montar coisas usando ferramentas diversas veio do meu pai, que era um torneiro mecânico de mão cheia! Desde criança eu juntava madeiras que encontrava por aí para montar diversas coisas que vem na cabeça de um moleque de 10 anos. Aliás, quando eu sumia de casa, minha mãe já sabia onde me procurar: na marcenaria que ficava ao lado de onde morava. Ô tempo bom! O Empoeirados foi ideia que tive e desenvolvi com o Leandro. A gente pensou em um blog para mostrar às pessoas como o “faça-você-mesmo” pode ser prazeroso. Além de fazer coisas muito legais para sua casa, para seus amigos ou parentes, você ainda pode tirar todo o stress do dia-a-dia. E queremos contar com a participação de vocês para desenvolver mais ideias legais e criativas! Para isso, leia, assista, comente e compartilhe nossos tutoriais. E então, não quer colocar suas ferramentas para trabalhar?

Sem Comentários

Deixe um comentário