InicioEpisódiosEspeciaisPromoção Dia dos Pais Empoeirados

Promoção Dia dos Pais Empoeirados

Olá pessoal! O mês de agosto está chegando e a gente não podia deixar de homenagear os pais, é claro!

A para comemorar, vamos sortear duas malas cheias de brindes, legal né? Uma pra você e outra para o paizão (ou alguém que você considera um paizão)!

Para participar é bem simples: basta clicar aqui e preencher o formulários com todos os dados requeridos, clicando em “enviar” ao final.

Então, o que está esperando? Corre fazer o seu cadastro!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Comentários
  • GOSTARIA MUITO DE SER O GANHADOR DESSE PRÊMIO PRA ME DAR DE PRESENTE, EU SOU PAI DE 2 CRIANÇAS QUE NÃO TRABALHO

    01/08/2015
  • Empoeirados, o melhor blog que já vi, parabéns.

    04/08/2015
  • essa home tem contribuído muito com meu passa tempo de quem eu herdei de meu super pai! Ferramentas sempre me chamaram a atenção, pois sempre via meu herói(pai) trabalhando com diversas ferramenta, daí peguei gosto pela coisa e hoje não vivo sem a poeira da oficina!

    05/08/2015
  • Estou com 66 anos de luta neste mundo de Deus, e como não conseguí ainda me aposentar por não ter contribuído os anos necessários para com o INSS, e para continuar sobrevivendo, estou iniciando um trabalho de aprendizado com artesanato e consequentemente com trabalhos em madeira. Navegando pela internete, encontrei dois empoeirados que gostam de ensinar, e confesso que fiquei muito feliz por ter encontrado pessoas com boa vontade de ensinar, e ainda mais, sabe ensinar descontraidamente, com sabedoria e alegria.
    Gostaria de participar desse sorteio de ferramentas.

    Fiquem com Deus, e que Ele lhes dê muitos anos de vida e saúde.

    Arnaldo Paiva

    09/08/2015
  • faltou o resultado do sorteio…

    16/08/2015

Deixe um comentário