InicioEpisódiosFaça Você Mesmo - DIYArmário Rústico para o seu Banheiro

Armário Rústico para o seu Banheiro

Olá Amigos Empoeirados! Nós fizemos há alguns meses atrás um vídeo que mostra como fazer um armário rústico para banheiro. Foi um dos vídeos mais legais que já fizemos por várias razões:

1. A minha esposa já estava cobrando que eu fizesse um armário rústico para o banheiro fazia tempo, e finalmente saiu!;

2. Foi inteiro feito de madeira (angelim) e ficou bastante elegante mesmo (sem puxar sardinha para o meu lado, rsrsrs…);

3. Fizemos cavilhas com umas brocas específicas que compramos para experimentar… e como ficam legais (veja a foto abaixo)!
Broca para cavilhas

4. Eu (Leandro) estava com uma gripe forte e totalmente sem voz. Decidimos fazer uma dublagem mas não havia verba para contratar um profissional, por isso improvisamos e o resultado ficou… digamos… bem, assista agora e veja o que acha, rsrsrsrs…

Nosso blog tem a intenção de incentivar as pessoas a praticarem trabalhos com as próprias mão, o famoso “faça-você-mesmo”. Por isso, se você gostou do que viu, indique para seus amigos! Esse armário rústico para banheiro é ideal para compartilhar no Facebook, não é mesmo?

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Sem Comentários

Deixe um comentário