Como fazer cavalete de madeira

Olá amigos Empoeirados! No vídeo de hoje vamos mostrar como fazer um cavalete de madeira desmontável. Sabe aqueles projetos lindos que a gente vê no Pinterest? Então, essa inspiração veio de lá. E foi por isso que decidimos fazer: ele parecia bonito, mas não muito forte. Por isso, arregaçamos as mangas e fizemos uma peça toda em pinus. E não é que ficou bom!

Na verdade, ficou tão bonito que pensamos até em usar madeiras mais nobres e contruir uma mesa com ele. Ficaria muito bonito, não acham? Além disso, sua casa iria ganhar um ar de “loft”.

Então, que tal arregaçar as mangas vocês também e montar um? Assistam e vejam como é fácil!

Compre as ferramentas utilizadas nesse episódio em nossa loja virtual:

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Comentários
  • Leandro bom dia
    Temos o projeto com as medidas deste cavalete ??
    Se positivo onde consigo ??

    Obrigado
    Norival

    20/08/2018
  • Leandro vc recebeu o comentário acima ?

    23/08/2018

Deixe um comentário