InicioEpisódiosFaça Você Mesmo - DIYComo fazer Porta Tempero de Madeira

Como fazer Porta Tempero de Madeira

Olá Pessoal! Estamos de volta e agora com um tempero para dar mais sabor ao seu hobby: vamos mostrar como fazer porta temperos de madeira!

É isso aí, em uma tarde você pode fazer um belíssimo porta temperos com pouco material e pouca ferramenta. Ou, se preferir, pode adaptar um pouco a ideia que tivemos aqui e adaptar para fazer um galheteiro para enfeitar sua mesa no churrasco com os amigos.

Esse projeto é para você soltar a criatividade e usar esse vídeo como referência para sua criação. As medidas vão variar bastante pois o pote de vidro que você tem em mãos pode ser de medida completamente diferente ao pote que usamos aqui. Por isso, a medida da serra copo depende do seu pote. Mas também vai depender do retalho de madeira que você vai conseguir.

Nesse vídeo usamos uma serra copo para madeira da Starrett, na medida de 63mm, acomodando muito bem o pote que tínhamos em mãos.

Assista ao vídeo agora mesmo e tire ideias para o seu projeto. Ah! Não se esqueça de nos mandar pelo Facebook. Basta marcar nosso canal no seu post que vamos adorar ver o que surgiu por aí!

Abraço para todos!

 

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Comentários

Deixe um comentário