Como fazer um quadro

Olá amigos empoeirados! Todo mundo tem recortes, fotos, peças de recordação, lembrança da infância, etc, guardados em algum canto da casa, não é? E porque não fazer um quadro com esse material?

No vídeo de hoje, vamos mostrar o passo-a-passo de como emoldurar um quadro, com dicas que podem ser utilizadas para montar diversos quadros para enfeitar sua casa ou escritório.

Um quadro bem montado depende de alguns detalhes que são apresentados aqui. É só colocar a mão na massa e fazer o seu. Vamos lá?

 

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Comentários
  • Parabens! Mais uma excelente dica.Simples e extremamente útil. Abc. Ailton

    22/10/2015

Deixe um comentário