InicioEpisódiosFaça Você Mesmo - DIYPortãozinho de madeira para cachorro – Proteja seu jardim!

Portãozinho de madeira para cachorro – Proteja seu jardim!

E aí pessoal, hoje vamos mostrar para vocês como fazer uma portãozinho de madeira para cachorro bem bacana para instalar no seu quintal ou jardim!

Essa é uma peça muito bonita e, apesar de não parecer, bem fácil de fazer. Além do mais, protege áreas de jardim dos seus animais de estimação, sem ser agressivo com nenhum dos dois; inteligente, né?

Com algumas ferramentas básicas jé é possível fazer um belo portãozinho de madeira para cachorro, já que hoje em dia é possível comprar as peças já cortadas. Entretanto, como nós temos algumas ferramentas a mais em nossa oficina, decidimos melhorar o acabamento com a lixadeira e arredondar os cantos com a tupia laminadora.

Neste episódio, utilizamos as seguintes ferramentas que você pode comprar na Loja Empoeirados:

Assista ao vídeo agora e faça você mesmo seu portãozinho de madeira para cachorro com a ajuda dos Empoeirados! Para incrementar, que tal fazer também uma cerca de madeira, seguindo nosso post?

Bom divertimento!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá! Eu sou Luciano, um apaixonado por marcenaria. O gosto por montar coisas usando ferramentas diversas veio do meu pai, que era um torneiro mecânico de mão cheia! Desde criança eu juntava madeiras que encontrava por aí para montar diversas coisas que vem na cabeça de um moleque de 10 anos. Aliás, quando eu sumia de casa, minha mãe já sabia onde me procurar: na marcenaria que ficava ao lado de onde morava. Ô tempo bom! O Empoeirados foi ideia que tive e desenvolvi com o Leandro. A gente pensou em um blog para mostrar às pessoas como o “faça-você-mesmo” pode ser prazeroso. Além de fazer coisas muito legais para sua casa, para seus amigos ou parentes, você ainda pode tirar todo o stress do dia-a-dia. E queremos contar com a participação de vocês para desenvolver mais ideias legais e criativas! Para isso, leia, assista, comente e compartilhe nossos tutoriais. E então, não quer colocar suas ferramentas para trabalhar?

Sem Comentários

Deixe um comentário