Suporte para orquídea

Olá amigos! Esse post é rapidinho só para dar uma ideia simples de como aproveitar peças que iriam para o lixo, para a fogueira ou para um forno a lenha!

Meu pai encontrou um pedaço de peroba velho aqui na minha oficina e decidiu levar embora. Eu fiquei pensando “para que ele vai usar um pedaço tão pequeno assim?”. Então ele me mandou uma foto para mostrar o resultado!

Um pedaço de madeira velha é uma boa opção para fazer um suporte de orquídea.

Um original suporte de orquídea! Achei que ficou simples, bonito e, principalmente, útil. Uma vez ouvi o seguinte pensamento: uma árvore dura uns 200 anos anos ou mais, então o mínimo que podemos fazer é dar utilidade para sua madeira que dure esse tempo… ou mais!

Gostou desse suporte de orquídea simples, bonito e barato? Comente!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Sem Comentários

Deixe um comentário