InicioEpisódiosDicasMelhor cola para tábua de corte – como escolher

Melhor cola para tábua de corte – como escolher

No vídeo de hoje vamos ver alguns pontos que devemos observar para escolher a melhor cola para tábua de corte. Esse é o segundo episódio da série “Como Fazer uma Tábua de Corte” que estamos filmando.

No primeiro episódio, falamos sobre “como escolher a madeira para fazer uma tábua de corte”. Assim, serão 4 episódios no total, onde vamos cobrir os passos para que você possa fazer uma tábua de corte caprichada para usar em sua churrasqueira.

No entanto, é importante saber fazer um bom churrasco, o que não é o caso de nenhum de nós dois. O Luciano é bom em comer o churrasco. Já eu, Leandro, sou tão ruim em cozinhar que é bem capaz conseguir queimar um ovo cozido, rsrsrsrs… Sendo assim, deixamos a dica para que nos convidem para os próximos churrascos que fizerem, ok?

Então, nosso limite será esse mesmo, falar sobre a melhor cola para tábua de corte. Esperamos que gostem!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Sem Comentários

Deixe um comentário