Nível Mark-it Sola

Se você trabalha com instalação de móveis e prateleiras, o nível Mark-it Sola vai chamar sua atenção na hora. Mas tenho certeza que ele será muito útil em várias situações diárias do marceneiro, seja ele profissional ou hobbista.

Na ferramenta em foco hoje, vamos falar do nível de marca Sola, fabricado na Europa com alta qualidade e precisão. Além disso, o produto possui marcadores em plástico para fazer furações seriadas. Assim fica muito mais fácil repetir os furos com espaçamento padronizado.

O nível Mark-it Sola traz precisão, agilidade e praticidade ao seu trabalho e é indispensável na caixa de ferramentas. Dessa forma, nenhum trabalho será páreo para o super profissional ou super hobbista! Aliás, se você já leu nosso tutorial de como instalar um suporte de tv, já poderá imaginar o quanto o nível Mark-it Sola vai facilitar a tarefa!

Assista ao vídeo e impressione-se com a qualidade das ferramentas Sola.

Se já conhece o produto, pode ir direto para a loja Empoeirados e comprar agora o seu!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Sem Comentários

Deixe um comentário