Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa.
Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer!
Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby!
Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado?
Então, entre e fique à vontade!
pode até parecer algo simples SIMPLES.
Mas veio muito a calhar. 🙂
Já joguei vários estiletes fora. Pois não sabia como cortar.
Obrigado pela Dica.
🙂
Que bom que gostou Cristine! Obrigado pelo comentário e abraço!
Mas não ensinaram como amolar…
Olá Lívia. As lâminas do estilete foram desenvolvidas para não precisar de afiação. Basta quebrar a ponta para que o estilete fique afiado novamente. Abraço!
Valeu, Leandro. Funcionou bem no estilete “de papelaria”, mas com alicate. Aquela capinha plástica cedeu no meu. Não é indicado para todo estilete. Alguém pode se ferir.
Abraço,
Louhan.
Opa! Dependendo da qualidade do estilete, pode quebrar mesmo. Então é preciso tomar cuidado mesmo. Obrigado por adicionar informação ao post. Abraço!
Oi, o meu estilete quebrou a trava de segurança existe alguma loja que vende so a trava?
Acho que não… é mais fácil comprar outro mesmo.