InicioDicas RápidasGabarito de Corte para Serra Circular

Gabarito de Corte para Serra Circular

Talvez na marcenaria, o trabalho que mais fazemos é cortar madeira! Salvo aqueles que já compram tudo cortadinho e certinho só para montar. Já fizemos isso aqui também, para alguns trabalhos é muito útil 😉

Porém, é importante um bom Gabarito de Corte para suas madeiras. É aí que entra o Gabarito de Corte Rip Cut Kreg, muito eficaz e prático de usar! Com ele, os seus cortes ficam muito mais precisos e seguro, claro.

Para usar é super simples:

  1. Encaixe e fixe sua serra circular no gabarito de corte;
  2. Meça a sua madeira e posicione no gabarito quanto você quer cortar – esse gabarito, o Rip Cut Kreg, você consegue cortar até 61cm;
  3. Regule a altura da serra – quanto menos a serra ficar pra fora, melhor;
  4. Posicione na madeira e pronto, só cortar!

 

Comprar Gabarito de Corte Rip Cut Kreg na Loja Empoeirados

É isso! Se gostou, compartilha com os amigos.

Ah e não esqueça de acessar a nossa loja – Loja Empoeirados, tem muita coisa legal lá, inclusive, muitos, mas muitos gabaritos!

Abraço Empoeirado.

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá! Eu sou Luciano, um apaixonado por marcenaria. O gosto por montar coisas usando ferramentas diversas veio do meu pai, que era um torneiro mecânico de mão cheia! Desde criança eu juntava madeiras que encontrava por aí para montar diversas coisas que vem na cabeça de um moleque de 10 anos. Aliás, quando eu sumia de casa, minha mãe já sabia onde me procurar: na marcenaria que ficava ao lado de onde morava. Ô tempo bom! O Empoeirados foi ideia que tive e desenvolvi com o Leandro. A gente pensou em um blog para mostrar às pessoas como o “faça-você-mesmo” pode ser prazeroso. Além de fazer coisas muito legais para sua casa, para seus amigos ou parentes, você ainda pode tirar todo o stress do dia-a-dia. E queremos contar com a participação de vocês para desenvolver mais ideias legais e criativas! Para isso, leia, assista, comente e compartilhe nossos tutoriais. E então, não quer colocar suas ferramentas para trabalhar?

Sem Comentários

Deixe um comentário