InicioFaça Você Mesmo - DIY (Do it Yourself )Como Fazer uma Bancada de Trabalho em Pinus – Desafio IRWIN

Como Fazer uma Bancada de Trabalho em Pinus – Desafio IRWIN

Hoje vamos mostrar como fazer uma bancada de trabalho em pinus, já que nosso “quartinho da bagunça” estava precisando de uma bancada e algumas prateleiras para virar o “quartinho da organização”! E por isso, resolvemos colocar a mão na massa – ou melhor, na madeira – e deixar tudo organizadinho e bonitinho! 😉

Nesse tutorial DIY, vamos ensinar como fazer uma bancada de trabalho em pinus super simples e rápida, além de mostrar como instalar algumas prateleiras com a ajuda das ferramentas IRWIN! E olha, dá para fazer num sabadão!

A IRWIN nos presenteou com um monte de ferramentas e acessórios para esse projeto. Sabe que a gente gosta de ferramentas TOP, e nem precisamos falar que a IRWIN é profissa em matéria de qualidade! Vieram na hora certa. #ÉOutroNível #IRWIN #EuEscolhoIRWIN

Para acompanhar esse passo-a-passo, você vai precisar das ferramentas que utilizamos:

  • Grampos Heavy Duty
  • Grampos Rápido Marceneiro Quick-Grip
  • Esquadro Combinado 12″
  • Serrote Jack
  • Brocas para Madeira
  • Broca Chata Speedbor
  • Trena Profissional 5 metros
  • Nível de Alumínio
  • Broca Chata Speedbor
  • Lápis de Carpinteiro

Aliás, essa lista de ferramentas acima é uma ótima sugestão de compra para aqueles que querem montar uma oficina no quintal de casa. Definitivamente, é tão boa quanto nossa lista das 10 ferramentas que não podem faltar em uma marcenaria!

Também não posso deixar de fazer um comentário à parte sobre o serrote Jack da IRWIN: esse é um excelente serrote para aqueles que procuram uma ferramenta durável e com corte rápido. Vale a pena comprar um desses para se ter na oficina!

Além disso, o esquadro universal é super útil, e também serve como um graminho para fazer traçados paralelos e marcações em repetição.

Ah, e se quiser fazer o seu, clica no botão abaixo para baixar o projeto em PDF gratuitamente!

Faça Já o seu. Baixe o Projeto GRÁTIS!

Abraço Empoeirado!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá! Eu sou Luciano, um apaixonado por marcenaria. O gosto por montar coisas usando ferramentas diversas veio do meu pai, que era um torneiro mecânico de mão cheia! Desde criança eu juntava madeiras que encontrava por aí para montar diversas coisas que vem na cabeça de um moleque de 10 anos. Aliás, quando eu sumia de casa, minha mãe já sabia onde me procurar: na marcenaria que ficava ao lado de onde morava. Ô tempo bom! O Empoeirados foi ideia que tive e desenvolvi com o Leandro. A gente pensou em um blog para mostrar às pessoas como o “faça-você-mesmo” pode ser prazeroso. Além de fazer coisas muito legais para sua casa, para seus amigos ou parentes, você ainda pode tirar todo o stress do dia-a-dia. E queremos contar com a participação de vocês para desenvolver mais ideias legais e criativas! Para isso, leia, assista, comente e compartilhe nossos tutoriais. E então, não quer colocar suas ferramentas para trabalhar?

Comentários
  • Show de bola, parabens.

    As prateleira e o tempo voces colaram as ripas de pinus?

    31/03/2021

Deixe um comentário