InicioÁrea ExternaComo guardar suas madeiras

Como guardar suas madeiras

A gente gosta de madeiras né? Muitas! Não posso ver uma madeira na rua, na caçamba (incluo o Leandro também) que já paro para pegar! Quem nunca… 😉

Porém, para manter seu estoque de madeira sempre à disposição e em bom estado, é preciso armazená-las corretamente. Além de conservar a madeira em bom estado, o armazenamento correto evita o acúmulo de sujeira, insetos e até mesmo roedores. Dessa forma, o seu hobby não vai incomodar ninguém de sua família e muito menos os vizinhos, ou seja, só vantagens!

Nós fizemos um vídeo explicando como faz. Não tem segredo, basta alguns minutos e pronto!

É isso!

Acesse também nossa loja virtual e compre as melhores ferramentas para marcenaria com quem entende do assunto.

Abraço Empoeirado.

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá! Eu sou Luciano, um apaixonado por marcenaria. O gosto por montar coisas usando ferramentas diversas veio do meu pai, que era um torneiro mecânico de mão cheia! Desde criança eu juntava madeiras que encontrava por aí para montar diversas coisas que vem na cabeça de um moleque de 10 anos. Aliás, quando eu sumia de casa, minha mãe já sabia onde me procurar: na marcenaria que ficava ao lado de onde morava. Ô tempo bom! O Empoeirados foi ideia que tive e desenvolvi com o Leandro. A gente pensou em um blog para mostrar às pessoas como o “faça-você-mesmo” pode ser prazeroso. Além de fazer coisas muito legais para sua casa, para seus amigos ou parentes, você ainda pode tirar todo o stress do dia-a-dia. E queremos contar com a participação de vocês para desenvolver mais ideias legais e criativas! Para isso, leia, assista, comente e compartilhe nossos tutoriais. E então, não quer colocar suas ferramentas para trabalhar?

Sem Comentários

Deixe um comentário