InicioAcabamento, Lixamento e ColagemQuais as diferenças dos Óleos, Ceras e Vernizes da Iron Fittings?

Quais as diferenças dos Óleos, Ceras e Vernizes da Iron Fittings?

Preparamos uma tabela comparativa bem legal dos óleos, ceras, pigmentos, solventes e verniz da General Iron Fittings.

Muitos clientes e amigos nos perguntam as diferenças desses acabamentos, que ao meu ver, são os melhores hoje no Brasil. Porém, são tantas opções que as vezes ficamos com dúvidas de qual melhor acabamento utilizar em nossos trabalhos com madeira.

Essa tabela comparativa vai te auxiliar e facilitar muito na sua decisão. Confira abaixo e escolha o acabamento que mais se adeque ao seu trabalho. Não se esqueça de compartilhar para os amigos! 😉

E claro, se tiver dúvidas, liga para a gente na Loja Empoeirados (11) 2840-0157 ou chama a gente no WhatsApp: (11) 9 4192-0157.

Abraço Empoeirado.

Ceras (clique na imagem para ampliar)

Óleos (clique na imagem para ampliar)

Verniz (clique na imagem para ampliar)

Pigmentos (clique na imagem para ampliar)

Solventes (clique na imagem para ampliar)

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá! Eu sou Luciano, um apaixonado por marcenaria. O gosto por montar coisas usando ferramentas diversas veio do meu pai, que era um torneiro mecânico de mão cheia! Desde criança eu juntava madeiras que encontrava por aí para montar diversas coisas que vem na cabeça de um moleque de 10 anos. Aliás, quando eu sumia de casa, minha mãe já sabia onde me procurar: na marcenaria que ficava ao lado de onde morava. Ô tempo bom! O Empoeirados foi ideia que tive e desenvolvi com o Leandro. A gente pensou em um blog para mostrar às pessoas como o “faça-você-mesmo” pode ser prazeroso. Além de fazer coisas muito legais para sua casa, para seus amigos ou parentes, você ainda pode tirar todo o stress do dia-a-dia. E queremos contar com a participação de vocês para desenvolver mais ideias legais e criativas! Para isso, leia, assista, comente e compartilhe nossos tutoriais. E então, não quer colocar suas ferramentas para trabalhar?

Sem Comentários

Deixe um comentário