InicioEpisódiosEspeciaisFaça uma Bancada de Marceneiro em Garapeira

Faça uma Bancada de Marceneiro em Garapeira

Olá amigos empoeirados! Hoje vamos mostrar o passo-a-passo de como montar uma bancada de marceneiro profissional, utilizando garapeira e MDF. Escolhemos esses materiais por serem mais fáceis de encontrar. No caso da garapeira, escolhemos essa madeira porque a estrutura fica bem rígida e firme, além de ser uma madeira durável.

Seguindo as instruções do vídeo é possível montar sua bancada de marceneiro em apenas dois dias de trabalho, depois de ter todos os materiais em mãos, é claro. Mas se você gosta de informações completas, explicadas em seus mínimos detalhes, o projeto está disponível para venda em nossa plataforma do Hotmart. É barato, rápido e confiável.

Então é isso, assistam e divirtam-se. E é claro, assim que terminarem de montar essa bancada de marceneiro, mandem fotos para compartilharmos em nossas redes sociais!

Acesse agora mesmo o projeto da bancada de marceneiro dos Empoeirados!

Comprar Agora Projeto com Desconto!

Baixe agora o projeto da bancada de marceneiro com desconto!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Sem Comentários

Deixe um comentário