InicioDicas RápidasEsquadro Combinado: Use também como Medidor Interno

Esquadro Combinado: Use também como Medidor Interno

Eu gosto muito, mas muito mesmo de esquadros! Acho que aqui na oficina tenho uns 10! Sem exagero! Até parece que sou meio neurótico, mas o Leandro é mais. Como dize aquela frase né? “Meça duas vezes, corte uma!”

Porém, eu gosto demais dos Esquadros Combinados. O legal desse esquadro é que dá para fazer um monte de coisa: usar com graminho, como régua, nível, 45 graus, etc.

Uma das coisas pouca gente sabe, por isso que estou contando aqui, é que ele também serve para medição interna. Isso mesmo, é um medidor ou calibrador interno. Basta soltar a escala, fazer a medição e prender novamente. Pronto, já sabe quanto tempo aquele rasgo que tanto queria saber.

 

Comprar Esquadro Combinado

Hoje foi rápido. Vou deixar logo abaixo um vídeo que fizemos do Esquadro Combinado da Bahco que vendemos na Loja Empoeirados.

 

Ah e não esqueça de acessar a nossa loja – Loja Empoeirados, tem muita coisa legal lá!

Gostou da dica? É rápida e eficaz! Compartilha com os amigos. 😉

Fui!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá! Eu sou Luciano, um apaixonado por marcenaria. O gosto por montar coisas usando ferramentas diversas veio do meu pai, que era um torneiro mecânico de mão cheia! Desde criança eu juntava madeiras que encontrava por aí para montar diversas coisas que vem na cabeça de um moleque de 10 anos. Aliás, quando eu sumia de casa, minha mãe já sabia onde me procurar: na marcenaria que ficava ao lado de onde morava. Ô tempo bom! O Empoeirados foi ideia que tive e desenvolvi com o Leandro. A gente pensou em um blog para mostrar às pessoas como o “faça-você-mesmo” pode ser prazeroso. Além de fazer coisas muito legais para sua casa, para seus amigos ou parentes, você ainda pode tirar todo o stress do dia-a-dia. E queremos contar com a participação de vocês para desenvolver mais ideias legais e criativas! Para isso, leia, assista, comente e compartilhe nossos tutoriais. E então, não quer colocar suas ferramentas para trabalhar?

Sem Comentários

Deixe um comentário