Malhete de madeira feito com conexao T

A maior fonte de inspiração dos tempos modernos é a internet. Sim, a internet como um todo. Porém, alguns sites ajudam a organizar essas informações, que é o caso do Pinterest, um catálogo de imagens da web. E foi lá que vimos uma ideia bacana de um malhete de madeira usando uma conexão hidráulica do tipo “T”.

A ideia é muito legal mesmo e já vi diversos modelos por aí. Por isso decidimos fazer um modelo próprio para treinar as habilidades no torno e também para gerar conteúdo aos nossos leitores.

Então que tal se arriscar nesse projeto? É claro que se você tiver um torno de madeira vai ajudar muito, mas não é totalmente imprescindível. Aqui mesmo no blog já postamos como fazer um malhete de madeira usando um caibro, desbastando-o com uma grosa. A ideia é a execução são parecidas, basta adaptar ao contexto.

Ainda para ajudar em sua criação, também publicamos um maço de madeira escandinavo e um malho de madeira estilo japonês (que também pode ser comprado em nossa loja virtual). Ao ler e assistir todo esse conteúdo, você será capaz de desenvolver a sua própria forma de trabalho.

É importante frisar que ao ler os conteúdos que publicamos e dar uma sequência de leitura usando os links presentes no texto, você tem acesso completo às informações. Isso quer dizer que a cada artigo ou vídeo publicado, você aprimora suas técnicas de marcenaria. Sendo assim, libere sua criatividade e mãos-à-obra!

Lista de ferramentas utilizadas neste episódio:

[mkd_button size=”large” type=”” text=”FAÇA AGORA O DOWNLOAD DESSE PROJETO GRÁTIS!” custom_class=”” icon_pack=”simple_line_icons” simple_line_icons=”” link=”https://materiais.empoeirados.com.br/malhete-madeira-estiloso-conexao-t” target=”_blank” color=”” hover_color=”” background_color=”” hover_background_color=”” border_color=”” hover_border_color=”” font_size=”20″ font_weight=”” margin=””]

 

Similar Posts

One Comment

  1. Que chick este malhete esse torninho muitolegal da vontade ter um parabens seviço perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *