InicioAcabamento, Lixamento e ColagemLavei a Tábua e ela Arrepiou. E agora? Veja a Solução!

Lavei a Tábua e ela Arrepiou. E agora? Veja a Solução!

Lavei a Tábua e ela Arrepiou. E agora?

Muita gente nos pergunta porque a madeira arrepia mesmo depois de ter aplicado verniz, óleo ou cera.

Nesse vídeo vamos mostrar várias dicas para isso não acontecer mais! Principalmente para você, que produz e vende tábuas de corte e utensílios de cozinha. Tenho certeza que não terá mais dor de cabeça de um cliente reclamando que na primeira lavada a tábua arrepiou toda!

Ah, e falamos também de brilho em tábuas de corte, será que dá para fazer?

Ficou curioso? Então assista o vídeo e se gostou, dá um joinha para fazermos mais vídeos legais como esse.

Links que comentamos no vídeo:

Já postamos aqui nesse blog um artigo sobre como aplicar óleo mineral para tábua de corte e também chegamos um vídeo completo em como aplicar verniz à óleo na tábua de corte.

Acesse também nossa loja virtual e compre as melhores ferramentas para marcenaria com quem entende do assunto!

Até a próxima pessoal!

Lavei a Tábua e ela Arrepiou. E agora? Veja a Solução!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá! Eu sou Luciano, um apaixonado por marcenaria. O gosto por montar coisas usando ferramentas diversas veio do meu pai, que era um torneiro mecânico de mão cheia! Desde criança eu juntava madeiras que encontrava por aí para montar diversas coisas que vem na cabeça de um moleque de 10 anos. Aliás, quando eu sumia de casa, minha mãe já sabia onde me procurar: na marcenaria que ficava ao lado de onde morava. Ô tempo bom! O Empoeirados foi ideia que tive e desenvolvi com o Leandro. A gente pensou em um blog para mostrar às pessoas como o “faça-você-mesmo” pode ser prazeroso. Além de fazer coisas muito legais para sua casa, para seus amigos ou parentes, você ainda pode tirar todo o stress do dia-a-dia. E queremos contar com a participação de vocês para desenvolver mais ideias legais e criativas! Para isso, leia, assista, comente e compartilhe nossos tutoriais. E então, não quer colocar suas ferramentas para trabalhar?

Sem Comentários

Deixe um comentário