InicioEpisódiosDicasEncaixes e Junções de Madeira Parte 1 – Empoeirados

Encaixes e Junções de Madeira Parte 1 – Empoeirados

Estamos de volta! 2016 começou para o Empoeirados já trazendo informações sobre encaixes e junções de madeira. Essa será uma série somente sobre encaixes e junções e ainda nem sabemos quantos episódios teremos. A princípio, serão dois, mas com possibilidade para aumentar para três! Na verdade, tudo o que formos fazendo que envolva encaixes entrará aqui. Então, para não perder nada, fique ligado no nosso canal!

Ferramentas utilizadas nesse episódio:

Se você ainda é novato na marcenaria e está procurando ferramentas para começar a praticar esse hobby ou profissão, pode aproveitar para ler nosso artigo sobre as 10 ferramentas que não podem faltar em uma marcenaria. Esse artigo apresenta algumas das ferramentas necessárias para se começar. Não é uma receita de bolo, mas dá uma boa base para os iniciantes!

Compartilhar com:
Avalie este Artigo

Olá pessoal! Meu nome é Leandro e sou vidrado por tudo o que é relacionado ao “faça-você-mesmo”. De bancos de madeira a luminárias, de instalação de chuveiros a reparos nos móveis de casa. Sempre achei muito legal você trabalhar em algo físico, transformar um pedaço de madeira em um objeto útil, ou consertar algum aparelho que tenha quebrado. É uma grande satisfação olhar e dizer: eu sei como fazer! Quando era pequeno, meu pai me dava alguns aparelhos velhos para desmontar e descobrir como funcionavam. Mas naquela época eu desmontava com alicates e marteladas, ou seja, era impossível montar de novo, rsrsrs… Mas essa paixão continuou e como me formei em uma profissão totalmente diferente – sou publicitário – decidi que esse seria o meu hobby! Do hobby e da amizade com o Luciano, surgiu o Empoeirados. Em nosso blog vamos mostrar tudo o que sabemos fazer e que aprendemos lendo livros e pesquisando muito. O Empoeirados será o nosso site para trocarmos ideias sobre bricolagem, marcenaria e outras coisas, combinado? Então, entre e fique à vontade!

Comentários
  • Muito bom gostei. Obrigado

    24/08/2019

Deixe um comentário